Ø
Será que no desenho da sua vida existe um
respeito à sua forma de pensar? Existe a valorização dos seus talentos? Existe
a consciência do que te faz feliz?
Ø
Será que você tem a profissão que gostaria ou
mesmo um negócio que tem a ver com a sua personalidade?
Se as respostas para essas perguntas são negativas,
está na hora de mudar!
(Já iniciamos com intensidade! 👊)
Chegou o momento de se fazer a seguinte pergunta:
“O que você faria se tivesse a oportunidade de começar tudo de
novo?”
TALVEZ – quem sabe - Hoje você vive uma vida que não é a que
você gostaria.
Para alguns, as escolhas foram feitas baseadas na necessidade,
para outros, na comodidade ou ganância ou até no desejo de agradar os terceiros.
Isso revela que a pessoa ainda não encontrou um modo de
viver consciente e definido por si mesmo, sem ser determinado por alguma experiência
do passado.
Quando simplesmente damos sequência à vida que vivemos
(vulgo ‘sobreviver’), corremos o risco de perder muito tempo querendo ser quem não somos, querendo criar um talento que não temos e,
sobretudo, carregando situações que não
conseguimos resolver lá no passado.
E VOCÊ?
- · Será que você tem um drama do passado determinando como vive o hoje e como será o seu amanhã?
- · Será que vai continuar tentando ser alguém que não é?
- · Será que continua tentando criar um talento que não tem?
- · Será que está criando uma vida desconectada da sua alma e dos seus talentos?
É possível dar continuidade a uma vida assim? É possível!
Mas o que acontece? “Nada demais”.
Apenas o risco de criar uma vida de incompetência, frustrações e tristezas. (Apenas!) 😉
Não é uma regra. Mas, imagine o Neymar sendo o goleiro ou a Gisele Bundchen sendo uma bancária. Cenas improváveis, não é mesmo!? Rs
Por isso, é
fundamental que você desenhe a sua vida com base em seus talentos, uma pitada
de ‘alma’ e, principalmente no impacto que você quer causar no mundo.
Fazer escolhas sem levar tudo isso em consideração é
desenhar uma vida com os recursos do momento que está vivendo, e não com as
possibilidades reais do seu eu interior – que são aquelas que farão você se
destacar com naturalidade em meio à multidão.
E o melhor da vida é que a gente tem a chance de cria-la
mais uma vez!
Bjs!



Ah, o quanto eu estava precisando ler isso hoje. Acabamos nos cobrando tanto por umas bobeiras que não tem objetivo e nem sentido! ❤
ResponderExcluir